19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Evento em Florianópolis recebe palestrantes que repensam o velho marketing eleitoral

spot_img

Evento em Florianópolis recebe palestrantes que repensam o velho marketing eleitoral

spot_imgspot_img

Florianópolis vai receber no dia 27 de abril (quarta-feira) o evento “Comunicação Política – Mandato vs Campanha”, com a participação de Pedro Guadalupe, um dos maiores especialistas em desenvolvimento de estratégias digitais para eleições no Brasil, e de Felipe Spessatto, expert em marketing político catarinense. O evento será no S7 Coworking, no Centro da Capital, e também contará com o diretor e fundador da casa, Emiliano Ramos Branco, advogado com experiência em campanhas políticas.

O painel é destinado a publicitários, marqueteiros, jornalistas, coordenadores de campanha, políticos e seus assessores. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos no S7 Coworking, na Rua Rafael Bandeira, 328, região da Beira-mar Norte, em Florianópolis, ou através do site www.collectivo.com.br/politica. Para informações e reservas, contate o telefone (48) 3204-6403.

O evento é uma ação exclusiva do “Collectivo”, um sistema organizacional de associações livres, no qual profissionais de todas as áreas podem se vincular gratuitamente e voluntariamente para prestar serviços, captar projetos e criar produtos, coletivamente, tendo o S7 Coworking como plataforma física e virtual.

 Sobre os participantes:

Profissional de comunicação e marketing, Pedro Guadalupe iniciou sua atuação em grandes campanhas em 2012. Já atendeu diversos candidatos e ocupantes de cargos públicos nas esferas municipal, estadual e federal. Seus trabalhos são marcados pela criatividade, visão estratégica e estética apurada, conquistando ótimos índices de viralização nas mídias digitais.

Pedro foi o criador de dois jingles presidenciais de grande repercussão na internet: o “Funk do Aécio” e “Eduardo, o Jorge”, que chamou a atenção da mídia francesa. Foi ele também o responsável pelo vídeo “Faroeste Caboclo do Lula”, uma paródia da banda Legião Urbana, e ainda “Faroeste Caboclo da Petrobras”, que obteve mais de 25 milhões de visualizações nas redes sociais.

Felipe Spessatto é publicitário com larga experiência em Santa Catarina, tendo atuado em diversas campanhas na iniciativa privada. Nos últimos quatro anos vem se dedicando à comunicação política. Em 2014 foi o responsável pelo planejamento e comunicação da campanha do deputado estadual eleito Gabriel Ribeiro, além de desenvolver o Panóptico, um sistema que permite a fundamentação e desenvolvimento de uma nova comunicação política, com lançamento previsto para este ano.

Emiliano Ramos Branco é advogado especialista em Direito Civil e Empresarial e pós-graduando de Direito Eleitoral pelo IDP (Instituto Brasiliense de Direito Público) que tem no corpo docente os ministros do STF Gilmar Mendes e Dias Toffoli. Nas últimas eleições fez parte da equipe que elegeu o Deputado Estadual Gabriel Ribeiro.

Serviço

Comunicação Política – Mandato vs Campanha

Dia: 27/04

Horário: 19h30min

Onde: S7 Coworking (Rua Rafael Bandeira, 328 – Centro, Florianópolis)

Informações e Reservas: www.collectivo.com.br/politica ou (48) 3024-6403

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img