15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Ex-deputado Julio Garcia assume a presidência do Tribunal de Contas

spot_img

Ex-deputado Julio Garcia assume a presidência do Tribunal de Contas

spot_imgspot_img

O ex-presidente da Assembleia Legislativa conselheiro Julio Garcia assumiu, na tarde desta quarta-feira, 18, a presidência do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE-SC). Ele substituirá o conselheiro Salomão Ribas Junior, que renunciou ao cargo para se aposentar.As informações são da Agência Alesc.

Garcia foi eleito por unanimidade para dar sequência ao mandato de Ribas Junior, que se encerra em 31 de janeiro de 2015. A eleição ocorreu também nesta quarta, em sessão comandada pelo vice-presidente conselheiro Luiz Roberto Herbst.

O novo presidente agradeceu aos conselheiros pelos votos e afirmou que dará sequência aos projetos desenvolvidos por seu antecessor.

Natural de Florianópolis, Julio Cesar Garcia nasceu em 28 de março de 1950. Funcionário de carreira do Besc, foi deputado estadual por quatro legislaturas e presidiu a Assembleia Legislativa em duas ocasiões (2005-2006 e 2007-2008). No Poder Executivo, foi presidente do Badesc e da Casan. Está no TCE desde 1º de setembro de 2009.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img