20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Florianópolis recebe 1° encontro do iFood com entregadores da região Sul

spot_img

Florianópolis recebe 1° encontro do iFood com entregadores da região Sul

spot_imgspot_img

Momento de escuta faz parte das ações que a plataforma está realizando nacionalmente de valorização dos entregadores parceiros
 

Florianópolis, junho de 2022 – O iFood está realizando encontros com entregadores em todo o Brasil para dar voz a esses parceiros e nesta quarta-feira (8) o primeiro encontro com seus entregadores parceiros na região Sul será feito na capital catarinense. O evento “Voz dos Entregadores: Escuta Florianópolis” conta com representantes da plataforma para criar um momento para a troca de informações de forma direta, além de entender as maiores necessidades da região, esclarecer dúvidas e trazer percepções para soluções.
 

A ação deverá ter a presença de 40 entregadores que foram convidados após uma seleção para que houvesse espaço para a escuta da opinião de diferentes experiências com a plataforma. Os entregadores e entregadoras selecionados foram escolhidos após candidatura dos mesmos.
 

Esta é a 6ª iniciativa de escuta dos entregadores do iFood. A série de encontros está sendo realizada em diversas cidades e acontece depois do Fórum dos Entregadores, evento nacional dedicado a ouvir e conversar com os parceiros da plataforma, faz parte de uma série de encontros que estão acontecendo por todo o Brasil.

Sobre o Voz dos Entregadores

Em busca de uma valorização dos parceiros entregadores que atuam na plataforma, o iFood desenvolveu o Voz dos Entregadores para ampliar o processo de escuta ativa das opiniões e necessidades de entregadores de todo o Brasil. No momento inicial, o projeto irá mapear, através de um processo de escuta e diálogo, os pontos a serem melhorados e ideias para possíveis soluções.
 

O contato próximo com os entregadores faz parte do compromisso do iFood de buscar ser a melhor plataforma para os entregadores e de valorização desses profissionais. A realização em Florianópolis, SC, do primeiro encontro da região sul se deve pela proximidade do iFood com os parceiros dessa região que é considerada estratégica para a empresa.
 

Sobre o iFood

O iFood é uma empresa brasileira de tecnologia referência em delivery online, que aproxima clientes, restaurantes e entregadores de forma simples e prática. E para proporcionar uma experiência completa a cada um deles, a entrega vai além do delivery. O iFood tem o propósito de alimentar o futuro do mundo, transformando a sociedade por meio da educação e da tecnologia, da segurança alimentar, da inclusão e com um impacto socioambiental positivo.

Com cerca de 60 milhões de pedidos mensais, o iFood atua com inteligência de negócio e soluções de gestão para promover e desenvolver um ecossistema de mais de 300 mil restaurantes cadastrados, 200 mil entregadores conectados em mais de 1500 cidades em todo o Brasil. Há 11 anos no mercado, atua também em frentes de negócios complementares à sua cadeia, como mercado, fintech e benefícios, unindo tecnologia e conveniência na entrega de soluções aos parceiros. O iFood conta com importantes investidores, como a Movile, líder global em marketplaces móveis, e a Just Eat, uma das maiores empresas de pedidos online do mundo. Por meio do portal de notícias da empresa, o iFood News, são repercutidos os principais temas da atualidade e da Nova Economia, conteúdos sobre negócios, cases e tendências sobre inovações no país e no mundo.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img