20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Florianópolis estreia com vitória nos Joguinhos Abertos em Criciúma

spot_img

Florianópolis estreia com vitória nos Joguinhos Abertos em Criciúma

spot_imgspot_img

Nas coletivas a capital estreou hoje em três modalidades todas no masculino. No basquete venceu Lages por 116 a 56, no handebol a vitória foi contra Caçador por 30 a 15 e no futsal venceu São Bento do Sul por 4 a 2. Amanhã as equipes retornam as quadras para seus segundos jogos além da estreia do basquete e handebol ambos no naipe feminino.

Tênis

Florianópolis estreou no tênis masculino com derrota para Brusque por 2 sets a 0 no sábado mas depois se recuperou vencendo três jogos consecutivos. Criciúma, Jaraguá do Sul e São Miguel do Oeste, todos por 2 a 0. Amanhã Floripa vai enfrentar Indaial e caso vença já garante a quarta colocação. Lembrando que Florianópolis está jogando com garotos de 17 anos que ainda tem idade para disputar Olesc contra os de 19 anos de algumas cidades.

Futebol masculino

Outra modalidade que Florianópolis estreia amanhã é o futebol de campo que vai enfrentar Morro da Fumaça. Curiosamente Morro da Fumaça foi o último adversário da etapa Regional dos Jogos Abertos. Muitos atletas que vão jogar hoje estiveram em campo naquela partida que terminou empatada em 2 a 2 dando o titulo da etapa para capital e garantindo Morro da Fumaça no estadual dos Jasc.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img