21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Florianópolis Futsal empata em São Paulo no último sábado

spot_img

Florianópolis Futsal empata em São Paulo no último sábado

spot_imgspot_img

Com gols de Keko e Hugo, o Florianópolis Futsal empatou com o São Paulo na noite do último sábado na cidade de Bebedouro no interior de São Paulo. Com o resultado a equipe da capital do estado está na quarta colocação com 16 pontos ganhos.

O jogo foi equilibrado desde o início. As duas equipes trabalharam bem a bola no campo de ataque, mas os goleiros Paulo Vítor, do São Paulo, e Djony, do Florianópolis, trabalharam bem e evitaram a abertura do placar. Porém, aos 12min42, o pivô Keko recebeu bom passe e finalizou colocado para fazer o primeiro gol do Florianópolis .

Logo no início da segunda etapa, o São Paulo empatou aos 21min30, com o ala Fineo que chutou forte para igualar o marcador. O empate refletia o equilíbrio dentro de quadra, pois as duas equipes se alternavam no domínio das ações ofensivas, mas sem converter em gols as chances criadas.

Aos 33min24, o ala Hugo, entrou livre e chutou forte para colocar o Florianópolis novamente na frente do placar. No entanto, a vantagem durou apenas 16 segundos, pois, em boa jogada o ala PC empatou a partida e fechou o placar em 2 a 2. O Florianópolis joga na próxima terça feira dia 18 às 20h, em Balneário Camboriú contra a Poker do Rio de Janeiro.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img