19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Florianópolis recebe hoje o 2º Seminário Locaweb de Negócios Digitais

spot_img

Florianópolis recebe hoje o 2º Seminário Locaweb de Negócios Digitais

spot_imgspot_img

Florianópolis recebe nesta quinta-feira, 28, até as 18h, a 2ª Edição do Seminário Locaweb de Negócios Digitais, realizado pela Locaweb, no auditório Deputada Antonieta de Barros da Assembleia Legislativa.

O evento tem como principal objetivo debater melhores práticas de tecnologia e promover discussões sobre como ampliar os resultados dos negócios online.

Quem abriu o evento foi Gustavo Santiago, gerente de mídia digital do Laboratorium, com a palestra “Modelos inovadores de negócio: caminho para a diferenciação e lucratividade”.

Em seguida, Carolina Lima, Analista de Mídias Digitais do Senac Santa Catarina e autora do livro “Como acabar com sua empresa em apenas 140 caracteres”, falou sobre “Por que você ainda continua fazendo errado?” e abordou boas práticas e cuidados com a privacidade para os perfis pessoais nas mídias digitais.

“Manual de sobrevivência do Desenvolvimento Web” é o tema de Diego Eis, coordenador de programação Front-End da Locaweb. Quem encerra o dia de debate é Luis Fernando Palermo, sócio-diretor de criação da DBS Multicriação. Com a palestra “Eu quero ‘tc’ com você – esqueça o consumidor e converse com a pessoa”, ele abordará as redes sociais a serviço do marketing, mas com uma visão mais humana.

A Assembleia Legislativa fica na Rua Doutor Jorge Luz Fontes, 310, Centro.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img