18.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Fort Atacadista realiza Festival de Fraldas a partir desta sexta-feira (29)

spot_img

Fort Atacadista realiza Festival de Fraldas a partir desta sexta-feira (29)

spot_imgspot_img

Em todas as 32 lojas de Santa Catarina, atacarejo do Grupo Pereira oferece grande variedade de fraldas e outros itens de higiene infantil

Papais e mamães poderão aproveitar as ofertas do Festival de Fraldas Fort Atacadista a partir desta sexta-feira, 29 de abril, com uma grande variedade de marcas e outros itens de higiene infantil. A promoção é válida até o dia 8 de maio em todas as 32 unidades do Fort em Santa Catarina e também nas demais lojas no Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo e no Distrito Federal.

Entre as ofertas estão grandes marcas como Pampers, Huggies, Cremer, Looney Tunes e Babysec de todos os tamanhos, inclusive jumbo, a partir de R$ 28,50. O festival oferece ainda fraldas para adultos, como Geriamax, Cotidian Clássica, Plenitud e Bigfral com preços promocionais a partir de três unidades e vantagens exclusivas para pagamento com o Vuon Card.


De acordo com o gerente nacional de marketing do Fort Atacadista, “além de preços exclusivos, pagando com o Vuon Card os consumidores poderão parcelar as compras de fraldas e produtos infantis em até 4 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 15,00”.

A diarista Vanda de Almeida Faria estava esperando a campanha para repor o estoque de fraldas da neta Alice, de nove meses. “Compro cerca de dois pacotes com 60 fraldas por mês para a Alice, sempre nas lojas do Fort Atacadista, onde encontro o melhor preço e fico de olho para saber quando terá promoção”, conta. Segundo ela, as vantagens do Fort são imbatíveis. “Além do melhor preço e diversas marcas, a facilidade de pagar parcelado pelo Vuon favorece muito”, completa Vanda.

Também entram no Festival de Fraldas produtos infantis como farinha láctea, leite em pó e papinha para bebê, além de itens de higiene como shampoo, condicionador e sabonetes de marcas variadas. Para completar a promoção, estarão à disponibilização dos clientes toalhas e lenços umedecidos, lava roupas, amaciante e repelente.

DICAS: como escolher a melhor fralda para o seu bebê

Segundo estatísticas, até o primeiro ano de vida uma criança pode usar cerca de 2.500 fraldas descartáveis. É importante escolher fraldas e tamanhos diferentes para cada fase do bebê. Confira algumas dicas:

– Até 1 ano: prefira fraldas com fitas adesivas laterais;

– Mais de 1 ano: uma boa opção são as fraldas-calças, por ser uma fase em que as crianças estão mais inquietas, facilitando a troca em pé;

– Prefira fraldas dermatologicamente testadas, de marcas conhecidas, isso pode evitar problemas com alergias na pele da criança;

– Considere o peso do bebê. Isso vai garantir mais conforto e ajudar a evitar problemas com vazamentos. A dica é deixar um espaço da espessura de dois dedos entre a fralda e a barriga da criança;

– Atente-se às recomendações de cada fabricante, pois o tamanho pode variar conforme a marca escolhida.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img