18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Grupo RIC comemora 4 anos do Jornal Noticias do Dia em Florianópolis

spot_img

Grupo RIC comemora 4 anos do Jornal Noticias do Dia em Florianópolis

spot_imgspot_img

Marcello Petrelli recebe convidados para coquetel na Casa Cor

Na noite da última segunda-feira, o VP do grupo RIC em Santa Catarina, Marcello Petrelli, recebeu agências e anunciantes catarinenses para um coquetel comemorativo aos 4 anos de seu jornal Noticias do Dia de Florianópolis.

Em seu pronuncimento, Petrelli destacou o crescimento do Noticias do Dia segundo o IVC, e revelou números comparativos com seu principal concorrente. “Essa é uma realidade que vem acontecendo nos últimos anos, desde que o ND entrou no mercado”, disse o empresário, que destacou dois cadernos do jornal, os quais considera excepcionais:

1. O Clube do Imóvel, que ganhou o TOP de MKT da ADVB 2009, que já tem circulação garantida de 20 mil exemplares toda sexta feira. Ele é encartado no ND, no Negócio Já e ainda é distribuido gratuitamente em alguns pontos importantes da cidade. É retorno garantido. A estimativa é de que ele é lido por mais de 100 mil pessoas semanalmente.

2. O Automotor, outro caderno do ND, tem cirgulação garantioda de 15 mil exemplares toda semana.

Classificados

O público presente também foi informado que Classificados Negócio Já, em apenas quatro meses de existência já tem tiragem superior a 10 mil exemplares. Ele é encartado toda sexta no Notícias do Dia e é vendido separadamente por apenas R$ 0,50.

O executivo, visivelmente feliz com o evento, após a apresentação que fez sobre o veículo, tomou o lugar de sua mestre de cerimônias e fez ele o papel de chamar os homenageados da noite, que foram agraciados com placas comemorativas entregues pelos diretores dos ceículos da RIC.

Homenageados

Pontos de venda, anunciante do automotor, anunciante do clube do imóvel, cliente do JND, assinante mais antigo do JND e contato comercial.

Pontos de Venda

Florianópolis : Revistaria Panorama (Banca do Beira-mar Shopping)
Palhoça: Banca da Praça
Biguaçu: Padaria Marilu
São José: Banca Café com Letras (do Giassi)
Vale do Rio Tijucas: Supermercados Macris
Continente: Banca Barbosa

Assinante mais antigo

Sr. Valdir Dutra

Contato Comercial

Cliente destaque – SENGE
Cliente destaque do Clube do Imovel – SC IMÓVEIS
Cliente destaque Automotor – PEMAVEL

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img