23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Grupo RIC na 51ª Convenção Nacional e 42ª Convenção Estadual do Comércio Lojista

spot_img

Grupo RIC na 51ª Convenção Nacional e 42ª Convenção Estadual do Comércio Lojista

spot_imgspot_img

Inicia no próximo domingo, 26 de setembro, no CentroSul, em Florianópolis, a 51ª Convenção Nacional e 42ª Convenção Estadual do Comércio Lojista (CDL). O Grupo RIC estará presente no evento com um estande de 36 metros quadrados para recepcionar clientes, parceiros e visitantes, que terão no local a oportunidade de conhecer melhor os serviços e produtos do Grupo.

A Record fará a cobertura jornalística da Convenção, em nível nacional, nos telejornais Fala Brasil, Jornal da Record, e no programa Domingo Espetacular.

A Convenção, que segue até o dia 29 de setembro, é o maior evento do setor na América Latina e tem como objetivo promover um amplo debate com representantes da classe lojista sobre temas como associativismo, conjuntura econômica, oportunidade de negócios e qualificação profissional.

Entre as atrações do evento estão palestrantes nacionais e internacionais, como James Hunter, Autor do best-seller “O Monge e o Executivo”, Jim Cunningham, ex-diretor da Disney University; e Ira Kalish, PhD em Economia Internacional, além da realização de debates, painéis e muitas novidades em produtos e serviços para a qualificação do mercado lojista.

Cerca de 5 mil lojistas são esperados nos quatro dias do evento, que terminará no dia 29 com uma grande festa de encerramento, com show nacional de César Menotti & Fabiano. A programação completa da 51ª Convenção Nacional e 42ª Convenção Estadual do Comércio Lojista está disponível no site: http://www.51convencaolojista.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img