17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Guga vence Kafelnikov em jogo de exibição

spot_img

Guga vence Kafelnikov em jogo de exibição

spot_imgspot_img

Evento fez parte da Semana Guga Kuerten, que encerrou neste domingo (29)

A Arena Multiuso, em São José (SC), foi palco da partida entre Gustavo Kuerten e Yevgeny Kafelnikov. O brasileiro derrotou o russo por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 7/6(4), em uma quadra de saibro. O jogo de exibição fez parte da Semana Guga Kuerten, que segue até hoje (29), com as finais da Copa Guga.

Guga, tricampeão de Roland Garros, é um velho conhecido de Kafelnikov. Em três oportunidades no torneio francês, o brasileiro venceu o russo e conquistou os títulos no Grand Slam (1997,2000 e 2001).

As milhares de pessoas presentes no evento assistiram um jogo tranquilo, porém com algumas jogadas empolgantes e com muitos aces do brasileiro. Nos intervalos, Guga ainda participou de brincadeiras e fez a ola com a torcida.

No final da partida, Guga agradeceu o apoio e o carinho do público. Muito emocionado, ele homenageou sua mãe e idealizadora do projeto, Alice Kuerten, e seu ex-treinador, Larri Passos.

No evento, estiveram presentes autoridades municipais e estaduais, além de patrocinadores. A Centauro, que apoia a Semana Guga Kuerten e o Instituto Guga Kuerten (IGK), foi representada pelo presidente do Grupo SBF – detentor das redes Centauro –, Sebastião Bomfim Filho.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img