22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

House Mag promove uma super festa no P12 em Jurerê Internacional

spot_img

House Mag promove uma super festa no P12 em Jurerê Internacional

spot_imgspot_img

Primeira apresentação do duo carioca no melhor Parador do Brasil.

No dia 04 de junho, vai rolar mais uma edição da House Mag Party, no P12, em Jurerê Internacional. A festa, que recebe o nome de uma das principais revistas de e-music do Brasil, promete marcar o mês de junho com o melhor open bar junto à apresentação da atração do Rio de Janeiro, Felguk.

A dupla carioca, que foi capa da 22ª edição da revista House Mag, se apresentará pela primeira vez no Parador Internacional e promete agitar o público com toda a sua presença de palco e, claro, colocar todo mundo para dançar com as suas principais músicas, como 2nite e Funcky Drama, além dos remixes já conhecidos das músicas de Madonna, David Guetta e Black Eyed Peas.

A apresentação do Felguk completa o line up recheado de atrações. Passam também pelo palco principal, Gabriel Grams e Kado Rocha, Ricardo Lin e Doriva Rozek, o trio Moretts, Jorge Junior e Alan Watkins, apresentando um set que mistura percussão e música eletrônica, o live de Chrizz Luvly, o duo vocal SoundPlay, o projeto Bozzy Box e Chris Gilgen, fechando com chave de ouro mais uma edição da tradicional House Mag Party.

Os ingressos já estão à venda no site www.blueticket.com.br e nos pontos de vendas autorizados: Florianópolis: No escritório do El Divino Lounge, no P12, Lojas Multisom (Felipe Schmidt, Trajano, Shoppings Floripa, Beiramar e Iguatemi) e na loja Mont Blanc – Peugeot (Av. Madre Benvenuta, 2000 – Santa Mônica); São José: Na loja Multisom (Shopping Itaguaçu e Kobrasol); Palhoça: na loja Multisom (Shopping Via Catarina); Joinville: na loja Multisim (Shopping Mueller); Jaraguá do Sul: na loja Multisom (Shopping Breithaupf); Balneário Camboriu: nos postos Brava e nas lojas Multisom (Centro e Balneário Shopping); Itapema: nos postos Brava; Itajaí: no Quiosque da Brava.
Para maiores informações: 48 7811-1699 ou ID: 92*5547 ou no e-mail eventos@housemag.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img