20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para concurso público na Guarda Municipal

spot_img

Inscrições abertas para concurso público na Guarda Municipal

spot_imgspot_img

Estão abertas até o dia 27 de julho as inscrições para o concurso público da Guarda Municipal de Florianópolis. São 25 vagas e a inscrição deve ser feita aqui. O valor da inscrição é R$ 100.

A carga horária do agente da Guarda Municipal de Florianópolis é de 40 horas semanais. O salário é de R$ 1.370,80, mais Adicional de Risco de Vida, correspondente a 50% do vencimento.

Entre as atribuições do cargo estão: zelar pelos bens, equipamentos e prédios públicos do município, colaborar, de forma integrada com os órgãos de segurança pública, em ações conjuntas que contribuam com a paz social; exercer as competências de trânsito que lhes forem conferidas, entre outras.

Este é o primeiro concurso após um período de 12 anos sem novas seleções. Entre os requisitos para concorrer a uma das vagas, estão ter ensino superior e carteira da habilitação

Provas

Para ser aprovado, o candidato precisa passar na prova escrita, marcada para o dia 27 de setembro, e nos exames de aptidão física, de saúde, avaliação psicológica e questionário de investigação social. Na prova escrita o candidato deverá responder 40 questões nas áreas de língua portuguesa, legislação, administração e direito.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img