23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para oficina de atores com Leo Niklevis na Unisul

spot_img

Inscrições abertas para oficina de atores com Leo Niklevis na Unisul

spot_imgspot_img

A Unisul em parceria com a Oficina de Atores está abrindo vagas para um curso de três meses para a formação e aprimoramento de atores. As inscrições estão abertas até o dia 28 de setembro na praça de alimentação do Shopping Iguatemi. O aluno pode escolher entre os seguintes horários: domingo, às 9h, às 14h e às 17h, segunda e terça-feira, às 15h e às 19h. As aulas tem duração de três horas. O valor da inscrição é R$ 90 e o investimento é de 3 parcelas de R$ 295,00.

O curso é direcionado a atores, porém pode ser realizado por profissionais de outras áreas que buscam aprimorar sua comunicação. A didática do curso é diferenciada dos demais, pois visa ensinar as pessoas a perderem o medo, a se relacionar e a dominar a comunicação, sempre auxiliados por profissionais renomados como Miguel Rodrigues, Leo Nikelevis, Atila Camurça e Flávio Colatrello, criador da Novela Malhação. Algumas aulas terão a presença de atores globais convidados, como: Guilherme Leicam, Nando Rodrigues, Ronny Kriwat, Pedro Malta, Vítor Sparapane e Larissa Bracher.

Artistas como Samara Felippo, Iran Malfitano, Bianca Rinaldi, Carlos Machado entre outros artistas atuantes na área foram alunos do curso, o que comprova a qualidade do trabalho realizado. Com duração de 3 meses,

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img