20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para curso de qualificação de taxistas no Sest/Senat

spot_img

Inscrições abertas para curso de qualificação de taxistas no Sest/Senat

spot_imgspot_img

Estão abertas as inscrições para o curso de qualificação para taxistas que o Sest/Senat de Florianópolis e a secretaria de Transportes, Mobilidade e Terminais irão oferecer.

O curso terá 60 horas de duração e será dividido em 20 horas de direção defensiva, 20 horas de relação interpessoal, 10 horas de primeiros socorros e 10 horas de mecânica elétrica e automotiva.

As turmas devem ser montadas conforme o número de inscritos, mas deve ocorrer com horários vespertinos, das 14h às 17h30, e noturnos, das 19h às 22h30. A taxa de inscrição para o material custa R$ 70.

Mais cursos

O Sest Senat Florianópolis também oferece o programa Taxista Nota 10. O projeto é uma parceria da Confederação Nacional do Transporte (CNT), o Sest Senat, a Escola do Transporte e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

São cursos gratuitos de língua estrangeira, Espanhol ou Inglês e Gestão de Negócios, desenvolvidos para taxistas. O programa, que existe há pelo menos um ano, foi criado para preparar os profissionais para a Copa do Mundo de 2014 e a Olimpíada de 2016.

Para participar o taxista deve apenas se inscrever em uma unidade do Sest/Senat Florianópolis, Criciúma ou Chapecó, receber o material e estudar em casa ou no táxi, enquanto aguarda por passageiros ou no tempo livre.

No caso de Gestão de Negócio, receberá todo o mês, pelo correio, um jornal para estudar sobre como gerir bem seu negócio, atender a clientela com qualidade e manter o seu veículo cuidado e com manutenção em dia.

Mais informações pelo telefone (48) 3281-6200 ou pelo site www.sestsenat.org.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img