23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Inscrições com desconto no Encontro Luso-Brasileiro de Contabilidade em Florianópolis

spot_img

Inscrições com desconto no Encontro Luso-Brasileiro de Contabilidade em Florianópolis

spot_imgspot_img

Até o final do mês de junho, os contabilistas e os estudantes de Ciências Contábeis podem se inscrever com desconto no Encontro Luso-Brasileiro de Contabilidade, que acontece de 20 a 22 de outubro, no Centrosul, em Florianópolis. Com o lema “Separados pelo Oceano, Unidos pela Contabilidade”, o evento é uma promoção conjunta do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e da Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas de Portugal (OTOC), em parceria com a Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC) e o Conselho Regional de Contabilidade.

Com previsão de reunir 1,5 mil pessoas de vários Estados brasileiros, de Portugal e de países de língua portuguesa, o encontro tem por objetivo a discussão de temas atuais da área contábil, proporcionando aos participantes uma grande oportunidade para transferência e reciclagem de conhecimentos.

O Encontro Luso-Brasileiro de Contabilidade também congrega o I Fórum Catarinense da Mulher Contabilista e o 8º Encontro Catarinense de Estudantes. Haverá palestras, painéis e talk show, que tratarão de desafios e de tendências da Contabilidade, com análises das condições atuais e futuras. Também está reservado espaço na programação para apresentações culturais, com a finalidade de proporcionar entrosamento e momentos de descontração aos participantes.

As inscrições podem ser feitas no site www.cfc.org.br ou www.crcsc.org.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img