16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Mostra Belle Blanc acontece neste final de semana em Jurerê Internacional

spot_img

Mostra Belle Blanc acontece neste final de semana em Jurerê Internacional

spot_imgspot_img

A 9ª Mostra Belle Blanc reúne, em um só local, tudo o que é preciso para organizar com sucesso um evento especial. Os maiores experts da área estarão reunidos e divulgando os seus produtos e serviços na nona edição da Mostra Belle Blanc. E tem mais: Shows, desfiles, apresentações de dança e muitas atrações surpresa, que certamente encantarão a todos.

Nos dias 15 e 16 de maio estarão no P12, em Jurerê Internacional, os mais renomados fornecedores de produtos e serviços para festas e eventos. Convites, decoração, buffet, vestidos, bolos artísticos, doces, fotografia, tudo em um só lugar. Shows, desfiles, apresentações de dança e muitas atrações surpresa, que certamente encantarão a todos os presentes. É a pedida do final de semana. Entrada: 1 Kg de alimento não perecível.

Apresentar o que há de mais elegante para a organização de eventos muito especiais, como casamentos, formaturas, aniversários. Este é o objetivo da 9ª Mostra Belle Blanc, que acontece no P12, em Jurerê Internacional, dias 15 a 16 de maio. Para a ocasião, os mais renomados fornecedores para festas e eventos demonstrarão seus produtos e serviços, para que os visitantes encontrem, em um único lugar, tudo o que precisam para realizar a festa dos seus sonhos. Shows, desfiles, apresentações de dança e muitas atrações surpresa, que certamente encantarão a todos os presentes. É a pedida do final de semana. Entrada: 1 Kg de alimento não perecível.

Organizar um evento não é coisa fácil. Lista de convidados, lista de presentes, convites, músicos, recepção, bebida, comida, bolo, lembrancinhas, filmagem, fotografia, decoração,…

Mas não basta ter boa vontade na preparação…para garantir o sucesso de um evento, aproveitando ao máximo cada momento de um dia especial, nada melhor que se cercar dos melhores profissionais. Aquelas pessoas competentes e comprometidas, que chamam a responsabilidade pra si e fazem acontecer. Que surpreendem até o convidado mais exigente, e sabem como ninguém a receita do sucesso.

Em 2001, um grupo seleto destes profissionais reuniu-se em torno de uma mesma filosofia: tornar realidade os mais diferentes sonhos. Nascia, ainda não com esse nome, a BelleBlanc – serviços para noivas e festas – que redefiniu, com qualidade e diversidade de serviços, o mercado de eventos de Santa Catarina. Ao longo destes 9 anos, a associação cresceu, modernizou-se e acompanhou as mudanças do próprio mercado.

Agora, em 2010, no paradisíaco espaço do P12, em Jurerê Internacional, acontece a 9a edição da Mostra BelleBlanc, reunindo em um mesmo local o que há de mais moderno em organização de cerimônias e recepções, sem perder de vista a praticidade dos dias atuais. O glamour das propostas mais tradicionais, bem como o charme das novas tendências.

O espaço do P12 estará todo decorado para um casamento de verdade, fazendo com que todos se sintam realmente convidados e permitam-se, por alguns instantes, apreciar essa atmosfera de fantasia e requinte.

Os expositores, fornecedores de produtos e serviços para festas e eventos, foram escolhidos a dedo, dentre os mais renomados profissionais do estado. Dentre eles, destaca-se a presença dos estilistas Patrícia Sabiá e Gesoni, os fotógrafos Norton José e Anderson Miranda, Decoradores Aldo Duarte e Arqflora, DJ´s Henrique Fernandes e Robson de Paula, Neto Eventos, Its Balloon, Conviteria, Patrícia Goedert Doçaria, Younghair, Hotel Maria do Mar, Buffet Styllu´s, Luciane Daux, Gastronomia, Morgana Chocolates Artesanais, dentre outros.Durante todo o evento estão programados shows, desfiles, apresentações de dança e atrações surpresa (guardadas a sete chaves) que certamente encantarão a todos os presentes.

CRONOGRAMA

14 de maio – das 20 às 23 h (Coquetel para convidados, c/ participação do mágico Sandro Spigolon
15 de maio – das 13 às 22 horas. (Desfile de noivas de Patrícia Sabiá e atrações surpresa)
16 de maio – das 11 às 20 horas. (Desfile de noivas de Gesoni Pawlick e atrações surpresa.)
O restaurante do P12 estará aberto para almoço.

ENTRADA

1 Kg de alimento não perecível (sábado e domingo)

OBJETIVO

Apresentar para noivas, formandos, promoters, cerimoniais, decoradores e sociedade em geral o que há de mais moderno na preparação de festas e eventos.

DESTAQUE E DIFERENCIAL

A formatação da feira que possuirá moldes de mostra, com integração de todos os espaços e profissionais.

BALCÃO DE NEGÓCIOS

Durante todo o final de semana, os visitantes poderão tirar dúvidas e fechar negócios com os expositores, que estarão assessorando sobre os melhores produtos e serviços para todos os estilos de festa.

ATRAÇÕES

Decoração de todo o ambiente como se fosse para um grande casamento
Desfile de noivas de Patrícia Sabiá
Desfile de noivas de Gesoni Pawlick
DJ´s Henrique Fernandes e Robson de Paula
Som ao vivo com o conjunto Bello Canto
Apresentações de dança de Aline Koerich
Participações do mágico Sandro Spigolon
Atrações surpresa da “Casamentos Temáticos by Fernandas”

EXPOSITORES

Ação Fixa
Aldo Duarte Decorações
Anderson Miranda
Arqflora
Bello Canto
Buffet Styllu´s
Casa Branca Toldos
Casamentos Temáticos by Fernandas
Conviteria
DJ Henrique Fernandes
DJ Robson de Paula
Gaúcho Som
Gesoni Pawlick
Hotel Maria do Mar
Inesquecível Casamento
It´s Balloon
Luciane Daux Gastronomia
Mágico Sandro Spigolon
Morgana Chocolates Artesanais
Neto Eventos
Nórton José Fotografia
P12
Patrícia Goedert Doçaria
Patrícia Sabiá
Peça as Peças
Santa Adega
Valet Park
Young Hair

Mostra Belle Blanc de 14 a 16 de maio de 2010

Onde: P12 –Jurerê Internacional

Quando: 15 de maio (sábado) das 13 às 22 horas / 16 de maio (domingo) das 11 às 20 horas

Quanto: 1 Kg de alimento não perecível

14 de maio – das 20 às 23 horas
Coquetel para convidados, com participação do mágico Sandro Spigolon)

15 de maio – das 13 às 22 horas. Desfile de noivas de Patrícia Sabiá e atrações surpresa
16 de maio – das 11 às 20 horas.
Desfile de noivas de Gesoni Pawlick e atrações surpresa.

O restaurante do P12 estará aberto para almoço.
Entrada: 1 Kg de Alimento não perecível (exceto para o coquetel)

CONTATOS

Thaiana Pasin – Grupo El Divino
48 3225-1266
thaiana@eldivinobrasil.com.br

Cintia Ebert – Conviteria
48 3234-4159 / 9972-2570
conviteria@conviteria.com.br

Cleber Acauan – Dux Consultoria Empresarial
48 8806-4111
cleber.acauan@duxempresarial.com.br

DADOS SOBRE CASAMENTOS no Brasil – IBGE

A comemoração do casamento, além de um ato de amor e o primeiro passo para uma nova vida, é também um evento festivo e comercial.

Por esta característica, é o ponto de partida para um mercado específico e ao mesmo tempo abrangente, pois o consumo gerado começa muito antes do dia em que se concretiza, passa pelo momento da festa e termina somente após a lua de mel.

Muitos são os segmentos envolvidos, desde a decisão em dizer o tão sonhado “Sim”, até o retorno da lua de mel. Lista de convidados, lista de presentes, convites, músicos, recepção, bebida, comida, bolo, lembrancinhas, filmagem, fotografia, decoração…

Segundo o IBGE, o total de casamentos diminuiu entre 1999 e 2002, mas cresceu nos últimos anos. Em 2008, a taxa de nupcioalidade foi a maior dos últimos anos, atingindo 6,7%. Esta taxa é obtida pela divisão do número de casamentos pelo de habitantes e multiplicando-se o resultado por 1000.

Entre os anos de 1998 e 2008, o crescimento do número de casamentos registrado no país foi de 34,8%, entre pessoas maiores de 15 anos.

As pesquisas do IBGE mostram ainda que, apesar dos casamentos entre solteiros ainda ser maioria, a taxa de “recasamentos” aumentou de 10,3% para 17,1% entre 1998 e 2008.

Segundo estimativas, levantadas através de pesquisas do IBGE, em 2006 o mercado de casamentos movimentou no Brasil uma média de R$ 3,7 bilhões, para 900 mil casamentos realizados, demonstrando que vender para os noivos pode gerar excelentes lucros.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img