18.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Novo site impulsiona vendas on-line do Reveillon Shine 2010

spot_img

Novo site impulsiona vendas on-line do Reveillon Shine 2010

spot_imgspot_img

O novo site do Reveillon Shine 2010, www.shine2010.com.br, está no ar a menos de uma semana e já alavancou as vendas on-line do evento. Desenvolvido pela Safaridi, empresa de comunicação interativa da Grande Florianópolis, a nova ferramenta está mais dinâmica e atraente, o que permite ao internauta conhecer os detalhes da festa, as atrações, estrutura, o cardápio de bebidas e comida, e a disposição dos camarotes.

Com uma linguagem clara e direta, o site desenhado em flash também traz um breve histórico dos Djs que vão comandar as pick ups, assim como músicas que vão compor o set da noite.

O Reveillon Shine 2010 é uma realização da Brum Brasil, Coy Produções, Gabriel de Paula e Liga Pro Ed, ambas renomadas empresas no mercado de entretenimento nacional; patrocinado por marcas famosas no cenário mundial, como Stella Artois, Ferrero Rocher, Chandon, Red Bull, Johnnie Walker e Vodka Absolut; e conta com o apoio da Sbtur Viagens.

A festa

Com uma moderna estrutura montada à beira-mar, a festa conta com os equipamentos mais modernos de som, iluminação, telões de led e efeitos especiais. Cenografia lúdica, tendas especiais com design europeu, show pirotécnico, pista e palco de frente para o mar compõem o conceito premium da festa.

Atrações

Daniel Kuhnen (Warung – 3Plus), Elio Riso (Space – Ibiza – Tune), Leo Cury (Pink Elephant SP – 3Plus), Dudu Petrelli (Lique – CTB), Mary Zander (Warung – 3Plus) e Rafael Pigozzi (Warung Waves – Never Ends) vão dar o tom da festa, que promete marcar o Reveillon 2010.

Vendas on-line:

www.blueticket.com.br
www.ingressocerto.com.br

Pontos de venda:
BobStore – Shopping Iguatemi
Coloritá – Rua Bocaiúva, 2224


Serviço

O que: Reveillon Shine 2010
Quando: 31 de dezembro de 2009
Horário: a partir das 22h.
Onde: Restaurante Encanta (Antigo El Gran Comilón)
Av. dos Salmões, 1232 –Jurerê Internacional

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img