25.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Operação da Polícia Civil apreende armas, drogas e prende cinco pessoas no Continente

spot_img

Operação da Polícia Civil apreende armas, drogas e prende cinco pessoas no Continente

spot_imgspot_img

A Polícia Civil deflagrou nesta quarta-feira, 25, a operação “Sufoco” com o objetivo de combater o tráfico de drogas na Grande Florianópolis. Na ação realizada no Morro da Caixa, no bairro Capoeiras, região continental de Florianópolis, policiais da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) realizaram prisões, apreensão de drogas, munição e armas.

A investigação que aconteceu durante dois meses, foi coordenada pelo Delegado Cláudio Monteiro, com a participação de toda Equipe da Divisão de Repressão a Entorpecentes (DRE). O trabalho resultou em cinco prisões e na apreensão de duas armas, oito mil comprimidos de ecstasy, dois mil papelotes de crack e cocaína embalados para a venda, 160 munições de diversos calibres, 50 kg de maconha, rádio comunicador, duas balanças de precisão e celulares.

Durante o confronto com os policiais, em que houve troca de tiros, um jovem, de 19 anos, foi baleado e acabou morrendo. Ele possui diversas passagens pela polícia, entre os crimes: tráfico de drogas, roubo, furto, lesão corporal, desacato e desobediência.

Participaram da operação como apoio: Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), Delegacia de Homicídios, Divisão de Investigação (DIC) de Palhoça, todas as divisões da DEIC, Delegacias da Capital e o 22º Batalhão da Polícia Militar.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img