20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Paulo Henrique Xavier é o novo diretor Centro de Ciências da Saúde e do Esporte da UDESC

spot_img

Paulo Henrique Xavier é o novo diretor Centro de Ciências da Saúde e do Esporte da UDESC

spot_imgspot_img

O professor Paulo Henrique Xavier de Souza, do Departamento de Educação Física, toma posse nesta sexta-feira, 6, como novo diretor geral do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), unidade da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Coqueiros, bairro da região continental de Florianópolis. A posse está marcada para as 19h desta sexta-feira, no auditório do centro. As informações são da Assessoria de Imprensa da Udesc.

Aos 54 anos, Paulão, como é conhecido, assume o cargo pela terceira vez. Professor da Udesc desde 1987, já foi diretor geral do centro de 2002 a 2006 e, num mandato pro tempore, de fevereiro a junho de 2010. É graduado em educação física (licenciatura), com especialização em educação física aplicada a pessoas com deficiência e mestrado em ciências do movimento humano, sempre pela Udesc.

O novo diretor-geral já tem formada a equipe de diretores que o auxiliarão na gestão. As direções setoriais serão ocupadas pelos professores Maria Helena Kraeski (Ensino de Graduação), Fabrizio Caputo (Pesquisa e Pós-graduação) e Sandroval Francisco Torres (Extensão) e pelo administrador Jean Passos da Silva (Administração).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img