21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Piratas do Caribe 4 no CineMaterna do Cinesystem Iguatemi

spot_img

Piratas do Caribe 4 no CineMaterna do Cinesystem Iguatemi

spot_imgspot_img

Sessão para mamães acompanhadas de seus bebês será nesta terça-feira (dia 7) às 14 horas

A aventura cheia de mistérios e ação “Piratas do Caribe – Navegando por Águas Misteriosas” será a atração da próxima edição do CineMaterna no Cinesystem do Shopping Iguatemi Florianópolis. A exibição será nesta terça-feira (dia 7), às 14 horas. O filme foi escolhido pelas mamães que costumam curtir as sessões especiais do CineMaterna, que permitem que elas assistam o filme acompanhadas de seus bebês.

A proposta do CineMaterna é proporcionar às mamães um programa cultural em uma fase da maternidade em que o bebê impõe uma forte rotina de cuidados. Nas sessões, a sala de cinema é especialmente adaptada. O som é mais baixo, o ar-condicionado ameno, as luzes ligeiramente acesas. Há trocadores dentro da sala e tapete de atividades para os bebês que engatinham. Logo após o filme, as mães ainda podem estender o programa e participar de um animado bate-papo.

Piratas do Caribe – Navegando Por Águas Misteriosas

Sinopse: Durante a aventura, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) vai até Londres para resgatar Gibbs (Kevin McNally), integrante de sua tripulação no Pérola Negra. Lá, ele descobre que alguém está usando seu nome para conseguir marujos em uma viagem rumo à Fonte da Juventude. Sparrow investiga e logo percebe que Angelica (Penélope Cruz), um antigo caso que balançou seu coração, é a responsável pela farsa. Ela é filha do lendário pirata Barba Negra (Ian McShane), que está com os dias contados. Desta forma, Angelica quer encontrar a Fonte da Juventude para que seu pai tenha mais alguns anos de vida. No encalço deles está o capitão Barbossa (Geoffrey Rush), que agora trabalha para o império britânico.

Elenco: Johnny Depp, Geoffrey Rush, Penélope Cruz, Ian McShane, Stephen Graham, Sam Clafin, Max Irons, Astrid Bergès-Frisbey, Keith Richards.

Direção: Rob Marshall

Duração: 141 min.

Distribuidora: Walt Disney

Serviço

CineMaterna no Cinesystem Iguatemi
Quando: Dia 7 de junho (terça-feira)
Horário: 14 horas
Sala: 1

Preço: R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia)

Local: Shopping Iguatemi Florianópolis, sala 6, Av. Madre Benvenuta, 687 – Santa Mônica

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img