24.6 C
fpolis
segunda-feira, março 18, 2024

Posto de atendimento CREDCREA no centro de Florianópolis terá novo endereço

spot_img

Posto de atendimento CREDCREA no centro de Florianópolis terá novo endereço

spot_imgspot_img

A partir do dia 15 de agosto o Posto de Atendimento da CREDCREA localizado hoje no Centro de Florianópolis, na Rua Herman Blumenau, passará a atender em novo endereço: na Praça Pereira Oliveira, nº 64 – Loja 01, atrás do Teatro Álvaro de Carvalho, também no Centro da capital catarinense.

Há 18 anos atuando junto aos Engenheiros, Arquitetos e Profissionais da área de Tecnologia, a CREDCREA é, atualmente, a maior cooperativa de crédito segmentada em número de associados. Com 18 postos de atendimento distribuídos pelo Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, a Cooperativa é filiada ao Sistema Ailos e tem por objetivo oferecer soluções financeiras completas com condições atrativas e diferenciadas aos seus cooperados. 

A mudança de endereço do Posto de Atendimento 01 – Centro, Florianópolis/SC tem por objetivo aprimorar o atendimento prestado aos mais de 3.500 cooperados da unidade, proporcionando um acesso facilitado, maior comodidade e privacidade, além do acesso a linha completa de serviços e produtos financeiros voltados às Pessoas Física e Jurídica. 

As linhas abrangem Crédito, Investimentos, Seguros, Consórcios, Previdência Privada (PREVCOOP), Cartões, PIX, Folha de Pagamento, Cobrança Bancária (PJ) entre outros.

Serviço:

CREDCREA – POSTO DE ATENDIMENTO 01

Novo endereço: Praça Pereira Oliveira, nº 64 – Loja 01, atrás do Teatro Álvaro de Carvalho – Centro, Florianópolis/SC – CEP 88.010-540.

Abertura: 15 de agosto de 2022

Estacionamentos conveniados (isenção de 1 hora para cooperados): 

  • Safra Florianópolis –  Rua Arcipreste Paiva, 187, Centro 
  • Betsaida Park – Rua Visconde de Ouro Preto, 248, Centro 

Em caso de dúvidas, acesse www.credcrea.coop.br ou entre em contato pelo 0800 647 2200.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais