18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

RD Summit 2019 promove feira com ao menos 125 vagas de emprego

spot_img

RD Summit 2019 promove feira com ao menos 125 vagas de emprego

spot_imgspot_img

A Jobland, realizada com o apoio do site de empregos Vagas.com, funcionará como um espaço para encontrar oportunidades de trabalho e  testar conhecimentos

Maior evento de marketing e vendas da América Latina, o RD Summit 2019, além de reunir grandes nomes do cenário mundial em Florianópolis (SC) nos dias 6, 7 e 8 de novembro apresenta também um espaço para oportunidades de trabalho. A Jobland by Vagas.com tem como objetivo testar conhecimentos e oferecer empregos. Em Santa Catarina, o índice de desemprego é de 7,2%, de acordo com o IBGE, no país todo o índice é de 12,5%. Nesse cenário, eventos que promovem prospecção de empregos podem ser uma boa chance para interessados.

A Jobland contará com diversos espaços para a melhor experiência dos participantes.  No Village, a Vagas.com reuniu dez startups e empresas inovadoras para compartilhar suas oportunidades de trabalho com o público, serão ao menos 125 vagas oferecidas pelas empresas VAGAS, RD, Grupo Zap, Em Casa, Hi Platform,Grupo DB1, Exact Sales, Somos Educação, Sense Data, Stone e Movile.  No Espaço Talks ocorrerão conversas com as startups que conseguiram desenvolver uma cultura de resultados e que se tornaram desejadas por profissionais de todo país. No Palco central ocorrerá a apresentação do Stand Up Comedy com André Santi, além de jogos sobre Marketing Digital, com prêmios imperdíveis aos melhores jogadores do dia.

Haverá também o Career Space, local  com oportunidades trabalho e conteúdos sobre carreira. O Espaço Relax contará com puffes e redes para recarregar as energias. No Datawall estará disponível um gráfico vivo que irá mapear os desejos e o cenário atual dos profissionais de Marketing, Vendas e Tecnologia.

“A Jobland, feita pela Vagas, será a primeira feira com foco em carreiras dentro do evento, são mais de 300m² distribuídos para oferecermos oportunidades tanto para profissionais que queiram encontrar a vaga perfeita, quanto para empresas e startups que queiram divulgar as suas vagas para um público conectado. Além disso, teremos um espaço para networking, descanso e um palco com games e stand up comedy falando sobre trabalho e carreira. Esse é um trabalho que irá além dos 3 dias de evento, queremos continuamente apoiar que empresas escolham melhor as pessoas e pessoas escolham melhor as empresas. E todo mundo que passar pela Jobland fará parte disso”, comenta Isabela Serpa, Especialista em Marketing na Vagas.com.

Sobre o RD Summit

São esperadas 12 mil pessoas para três dias de imersão nos assuntos mais atuais e relevantes do universo de marketing, vendas e tecnologia. Neste ano, serão mais de 150 palestrantes nacionais e internacionais em 180 horas de conteúdo de qualidade para ajudar pequenas e médias empresas a crescerem e impulsionarem seus negócios. Os temas serão divididos em 13 trilhas: Marketing para iniciantes; Marketing avançado; Outros conceitos de Marketing; Conteúdo e SEO; Gestão & Estratégia; Desenvolvimento Pessoal; Sucesso do Cliente; Tech e Produto; Vendas; Agências; Histórias que Inspiram; Grandes Encontros e RD Station.   

 

Serviço

O que: RD Summit 2019

Quando: 6, 7 e 8 de novembro

Onde: Centro de Convenções CentroSul (Avenida Governador Gustavo Richard, 850, Centro – Florianópolis/SC).

Quanto: a partir de R$ 749,00.

Mais informações: rdsummit.com.br/

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img