21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Record News SC no 17º Salão do Imóvel e Construfair/SC

spot_img

Record News SC no 17º Salão do Imóvel e Construfair/SC

spot_imgspot_img

Emissora grava programas no evento

O programa Primeira Página, da Record News SC, foi transmitido a vivo do 17º Salão do Imóvel e Construfair/SC, na noite desta quinta-feira, 12 de agosto, pela jornalista Rute Enriconi, apresentadora do programa. O Primeira Página abre espaço para o debate de temas que fazem parte do dia a dia dos catarinenses, como política, economia, comunidade, saúde e educação.

O 17º Salão do Imóvel, Construfair/SC e Expo Condomínio teve inicio na última terça-feira, 10 de agosto, no CentroSul, em Florianópolis. O evento, que tem o apoio do Grupo RIC, é voltado para os mercados da construção civil e imobiliário, além do setor condominial.

Os programas Bem Viver e o Magazine News, da Record News SC, também foram gravados no evento. Arquitetura, construção civil, paisagismo, decoração e design são os temas do programa Bem Viver, apresentado pela jornalista Roberta Dietrich. Já o Magazine News, apresentado por Luiza Gutierrez, é um programa no formato de revista eletrônica que traz as opções de lazer e a programação cultural da cidade, além de lançamentos e tendências da moda.

O Grupo RIC está presente no evento com um estante onde recepciona clientes, parceiros e visitantes, que tem no local a oportunidade de conhecer melhor os serviços e produtos do Grupo. Foi oferecido na noite desta quinta-feira, 12 de agosto, no estande do Grupo RIC, um jantar para recepcionar os visitantes do 17º Salão do Imóvel, Construfair/SC e Expo Condomínio. Marcaram presença no jantar os apresentadores da Record News SC Paulo Alceu, Rute Enriconi, Luiza Gutierrez e Heaven Delhaye.

Serviço:

O que: 17º Salão do Imóvel e Construfair/SC

Quando: de 10 a 15 de agosto de 2010

Onde: CentroSul – Av. Gustavo Richard, 850 – Centro – Florianópolis

Quanto: ENTRADA GRATUITA

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img