23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Regional FM fecha primeiro semestre na liderança absoluta na Grande Florianópolis

spot_img

Regional FM fecha primeiro semestre na liderança absoluta na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Emissora mantém público fiel nos seis primeiros meses do ano e share de 29%

Segundo levantamento realizado pelo Instituto Ibope, na Grande Florianópolis, a Regional FM fechou o primeiro semestre de 2010 na liderança absoluta de audiência, com 3 pontos de vantagem da segunda colocada.

Nos seis primeiros meses do ano, a Regional FM teve média de 29% de share contra 26% da Emissora B, sendo que a Regional FM foi líder isolada em quatro deles e empatada em outros dois. (Ibope Easy Media – Grande Florianópolis – 24h – Todos os dias – Todos os locais – Jan a Jun/2010 – Média arredondada). Já na media das 05 às 0h, a Regional FM também manteve a liderança com os mesmos 29% de share contra 26% da Emissora B.

E na última pesquisa, divulgada no início de julho, a Regional FM empatou com a Emissora B com 28% de share, confirmando sua posição no ranking e a fidelidade de seu público. (Ibope Easy Media – Grande Florianópolis – 24h – Todos os dias – Todos os locais – Abr a Jun/2010 – Valores arredondados).

Para o diretor geral da Regional FM, Luiz Carlos Goedert, os dados são bastante positivos para a emissora. “Não é fácil se manter na liderança do mercado, mas felizmente temos ouvintes fiéis e procuramos sempre inovar, fazendo uma programação que acompanhe a tendência musical do momento, além de inúmeras promoções”, finaliza.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img