Santa Clara Odontologia na Campanha do Agasalho em Florianópolis

GeralSanta Clara Odontologia na Campanha do Agasalho em Florianópolis

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

A chegada do inverno mobiliza a população em torno de campanhas para arrecadar roupas, sapatos, cobertores e alimentos para os mais carentes. A Santa Clara Odontologia acredita na inciativa da Codde Comunicação Digital e da ACATE(Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia) , que organizam sua própria Campanha do Agasalho há cinco anos, e em 2011 será novamente posto de coleta da campanha.

Até o dia 10 de junho, os donativos podem ser entregues na Santa Clara Odontologia, na Codde Digital e na ACATE. No final da campanha, os donativos serão entregues para a SERTE (Sociedade Espírita para Recuperação, Trabalho e Educação), para uma comunidade carente da Trindade – bairro onde está localizada a ACATE – e para demais instituições necessitadas indicadas pelo Rotary Clube. Em 2010 a Campanha do Agasalho da Codde e ACATE arrecadaram mais de 1.500 peças e a expectativa é que em 2011 esse número seja superado.

Campanha do Agasalho Codde

Postos de Coleta: Santa Clara Odontologia (Rua Nereu Ramos, 69, sl 408 – Centro), ACATE (Rua Lauro Linhares, 589 – Trindade) e na Codde Comunicação Digital (Rua da Vitória Régia, 64 – Santa Mônica).
Apoio: Revista Making Of e Santa Clara Odontologia.