20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Santa Clara Odontologia na Campanha do Agasalho em Florianópolis

spot_img

Santa Clara Odontologia na Campanha do Agasalho em Florianópolis

spot_imgspot_img

A chegada do inverno mobiliza a população em torno de campanhas para arrecadar roupas, sapatos, cobertores e alimentos para os mais carentes. A Santa Clara Odontologia acredita na inciativa da Codde Comunicação Digital e da ACATE(Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia) , que organizam sua própria Campanha do Agasalho há cinco anos, e em 2011 será novamente posto de coleta da campanha.

Até o dia 10 de junho, os donativos podem ser entregues na Santa Clara Odontologia, na Codde Digital e na ACATE. No final da campanha, os donativos serão entregues para a SERTE (Sociedade Espírita para Recuperação, Trabalho e Educação), para uma comunidade carente da Trindade – bairro onde está localizada a ACATE – e para demais instituições necessitadas indicadas pelo Rotary Clube. Em 2010 a Campanha do Agasalho da Codde e ACATE arrecadaram mais de 1.500 peças e a expectativa é que em 2011 esse número seja superado.

Campanha do Agasalho Codde

Postos de Coleta: Santa Clara Odontologia (Rua Nereu Ramos, 69, sl 408 – Centro), ACATE (Rua Lauro Linhares, 589 – Trindade) e na Codde Comunicação Digital (Rua da Vitória Régia, 64 – Santa Mônica).
Apoio: Revista Making Of e Santa Clara Odontologia.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img