18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Shopping Casa & Design lança campanha de aniversário

spot_img

Shopping Casa & Design lança campanha de aniversário

spot_imgspot_img

Hoje começa a campanha de aniversário do Casa & Design com descontos de até 50% em produtos de renomadas marcas

Mais de mil produtos de grandes marcas da decoração e design estão com preços especiais no Shopping Casa & Design. Hoje (11) começa a promoção de aniversário do complexo, são nove anos de atuação na cidade e Estado como polo absoluto de consistentes grifes para o lar. Até o dia 31 de agosto, a campanha oferece até 50% de desconto em todas as lojas – são 18 marcas presentes em um único endereço. Uma oportunidade perfeita para dar um up no lar.

Nos bastidores, os lojistas estão com showroom preparado para receber os clientes. Para eles, a expectativa é positiva para o período. “O aniversário do ano passado foi um sucesso. Minhas vendas tiveram aumento de 500%, isto é, vendemos em nossa loja cinco vezes mais do que o mesmo mês do ano anterior (2008)”, revela o lojista da Amazônia Fibras Naturais, Jean Alphonse. E aposta, “Esperamos aumento de pelo menos 10% nas vendas”. Compartilha do mesmo sentimento, mas com percentual mais otimista o empresário Rogério Lemos, da loja Masotti. Para ele, o potencial de vendas pode chegar a 30%.

Clube – Quem está de olho também na liquidação são os profissionais cadastrados ao Clube Casa & Design. Durante a campanha a pontuação dobra, aumentando as chances do prêmio máximo. A campanha de aniversário do Shopping Casa & Design vai até o dia 31 de agosto.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img