21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Shopping Iguatemi Florianópolis lança Guia de Verão 2012

spot_img

Shopping Iguatemi Florianópolis lança Guia de Verão 2012

spot_imgspot_img

Publicação começa a ser distribuída gratuitamente nos principais pontos turísticos da Ilha

O Shopping Iguatemi Florianópolis lança, pelo quinto ano consecutivo, seu Guia de Verão, com muitas novidades e dicas para a temporada mais quente do ano. O Guia de Verão traz informação de qualidade, como as principais tendências da moda – comprimentos longos, paetês e color blocking – apresentadas pela jornalista e consultora de moda Samira Campos. Quem gosta de tecnologia também vai saber onde encontrar os últimos lançamentos de grandes marcas, como Apple e HP. Uma dica especial é conhecer o Espaço Interativo Interplay, onde é possível encontrar brinquedos que propõem um novo olhar sobre ciência e criatividade.

Para turistas e moradores locais, que tal conhecer melhor a cidade em um passeio de ônibus panorâmico? O Floripa by Bus tem saídas diárias do Shopping Iguatemi e conta com um novo roteiro para o verão 2012 – o Floripa by Boat, que integra ônibus e barco em um passeio até a Costa da Lagoa. O Guia também traz um roteiro das praias mais badaladas da cidade, mapas e sugestões de programas culturais em Florianópolis. Destaque para as feiras, que acontecem por toda a cidade, e museus como o Palácio Cruz e Sousa, no centro da Capital.

O Guia também foi planejado para atender aos turistas estrangeiros que visitam a Ilha durante o verão, já que todo o conteúdo tem uma versão em inglês. Distribuído gratuitamente nos principais pontos turísticos da Ilha, o Guia tem sugestões de presentes e um mapa das lojas e serviços. Tem também a lista das atrações de verão do Shopping – destaque para o Circuito de Arvorismo e Simulador Cine Motion, que prometem muitas aventuras para a garotada, e para a exposição “Viagem a Lápis”, do artista plástico Luciano Martins. Deliciosas dicas gastronômicas e uma lista de hotéis e pousadas da cidade completam o conteúdo do Guia de Verão 2012 do Iguatemi Florianópolis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img