18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Udesc divulga lista dos 550 sorteados para aula magna do sociólogo espanhol Manuel Castells

spot_img

Udesc divulga lista dos 550 sorteados para aula magna do sociólogo espanhol Manuel Castells

spot_imgspot_img

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou a lista dos 550 sorteados para a aula magna de Manuel Castells, que ocorrerá em Florianópolis, dentro da programação do cinquentenário da instituição. Clique aqui ver os sorteados. As informações são da Assessoria de Imprensa da Udesc. 

Ao todo, foram 1.042 inscritos para a conferência. Desses, 300 ingressos foram destinados para a comunidade acadêmica (alunos regularmente matriculados e servidores) e 250 para a comunidade externa.

O sociólogo espanhol é um dos pensadores mais influentes do mundo, com obras de referência na discussão das transformações sociais provocadas pelas novas tecnologias no fim do século 20 e no início do século 21.

A conferência de Castells será realizada em 14 de maio, às 20h, no Teatro Governador Pedro Ivo. Não haverá venda de ingressos.

Veja como funcionará a retirada dos ingressos sorteados:

Servidores e alunos da Udesc de Florianópolis e comunidade externa: 11 e 12 de maio, no Hall da Reitoria, no Bairro Itacorubi, em Florianópolis, das 13h30 às 19h.

Servidores e alunos da Udesc das unidades fora da Capital: 14 de maio, no Hall da Reitoria, no Bairro Itacorubi, em Florianópolis, das 13h30 às 19h.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img