18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Udesc lança edital do processo seletivo para mestrado em música

spot_img

Udesc lança edital do processo seletivo para mestrado em música

spot_imgspot_img

O Centro de Artes (Ceart), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Florianópolis, lançou o edital do processo seletivo para o ingresso de alunos regulares no curso do Mestrado em Música. As inscrições estarão abertas entre 13 de outubro e 7 de novembro, para turma com início no primeiro semestre de 2015. As informações são da Assessoria de Imprensa da Udesc.

Serão oferecidas até 30 vagas no mestrado acadêmico, distribuídas entre as três subáreas na qual o programa está estruturado: Educação Musical, Musicologia-Etnomusicologia, e Práticas Interpretativas (piano, violino e viola).

O programa teve sua primeira turma em 2007 e, até o momento, foram defendidas 63 dissertações. Dez professores doutores atuam no Mestrado em Música, nas seguintes linhas de pesquisa: Formação, processos e práticas em educação musical, A música no contexto histórico e sócio-cultural e Teoria e prática da interpretação musical.

Na área de pós-graduação da Udesc Ceart, também há os seguintes cursos: Mestrado e Doutorado em Artes Visuais, Mestrado em Design, Mestrado e Doutorado em Teatro, Mestrado Profissional em Artes e Especialização em Arte no Campo.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img