19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Udesc publica nona chamada do Vestibular de Inverno 2014

spot_img

Udesc publica nona chamada do Vestibular de Inverno 2014

spot_imgspot_img

Na manhã desta sexta-feira, 8, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou a nona chamada do Vestibular de Inverno 2014. As informações são da Assessoria de Comunicação da Udesc.

Os aprovados deverão realizar a matrícula na segunda-feira, 11, na secretaria de Ensino do centro do curso escolhido (confira os horários) ou enviar um procurador legalmente constituído, com todos os documentos exigidos pelo edital.

As aulas do segundo semestre letivo começaram na semana passada. Mais informações podem ser obtidas com as secretarias de Ensino dos centros.

A próxima chamada será na terça-feira, 12, e quem estiver na lista deverá se matricular na quinta-feira, 14, também na secretaria de Ensino do curso escolhido.

De acordo com o cronograma da Coordenadoria do Vestibular da Udesc, a universidade pode realizar até 12 chamadas se houver vagas não preenchidas.

A última delas está marcada para 19 de agosto, o que permitirá ao estudante registrar a frequência mínima de 75% nas disciplinas da primeira fase do curso.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img