21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Unisul promove Semana Catarinense de Inovação na Indústria do Carnaval

spot_img

Unisul promove Semana Catarinense de Inovação na Indústria do Carnaval

spot_imgspot_img

Começou nesta segunda-feira, 18, e vai até o dia 22 de agosto, na Unisul Unidade Florianópolis a Semana Catarinense de Inovação na Indústria do Carnaval. No evento, profissionais, estudantes e professores vinculados à inovação, tecnologia social e economia criativa e outras áreas relacionadas à indústria do carnaval ou interessados pelo assunto, poderão debatem sobre o desenvolvimento da inovação na indústria do carnaval, abrangendo temas os aspectos relacionados à tecnologia, empreendedorismo social, economia criativa, correlacionando academia e associações e ligas carnavalescas. Confira aqui a programação. O evento é gratuito.

Organizado pela Escola de Humanidades e Artes da Unisul, Grêmio Recreativo, Escola de Samba Palhoça Terra Querida e Programa de Incubação Social da Unisul, o evento contará com a palestra do historiador da liga das escolas de Samba do Rio de Janeiro, Luiz Carlos Prestes Filho e também com Camila Soares, Workshops de concepção e produção de fantasias com Paulinho Trindade, do Atelier de modelagem do curso de Tecnologia em Design de Moda.

Para o professor e um dos organizadores do evento, Luciano Bitencourt, a Semana Catarinense de Inovação na Indústria do Carnaval, que conta com apoio da FAPESC, vai tratar da cadeia produtiva no setor, não especificamente do evento Carnaval, realizado uma vez por ano.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img