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terça-feira, abril 30, 2024
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Unimed Grande Florianópolis é a Empresa do Ano do Prêmio de Excelência em Contact Center

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Unimed Grande Florianópolis é a Empresa do Ano do Prêmio de Excelência em Contact Center

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A premiação escolhe os melhores em gestão de clientes

A Unimed Grande Florianópolis foi eleita a Empresa do Ano pela revista ClienteSA e V2 Consulting. O reconhecimento foi dado no último dia 28, durante o evento que entregou o Prêmio de Excelência em Contact Center (PECC) à Cooperativa. Além disso, a cooperativa também venceu as categorias de Excelência em Contact Center Interno e Benchmarking em Gestão de Tecnologia e Infra Estrutura. O PECC tem como proposta certificar os melhores serviços de relacionamento com clientes do mercado brasileiro. O prêmio tem caráter consultivo na adoção de um modelo apoiado nas boas práticas de gestão existentes.

De acordo com o diretor de gestão de rede, comercial e marketing da cooperativa, Octavio René Lebarbenchon Neto, os prêmios destacam a Unimed Grande Florianópolis no cenário nacional. “Ficamos muito orgulhosos com o prêmio, pois ele demonstra o alto nível de profissionalização do nosso Contact Center”, diz.

Além de Lebarbenchon, participaram da entrega do prêmio a gerente de relacionamento com o cliente, Alessandra Schweitzer, a supervisora do contact center, Iza Wiggers e a analista de excelência no relacionamento com o cliente, Tânia Brüggemann.

“Os prêmios recebidos certificam as práticas de gestão da UGF na prestação de serviços de excelência aos nossos clientes e cooperados e estimulam a busca contínua por melhores resultados nos âmbitos estratégico, das pessoas, dos processos e das tecnologias”, aponta Alessandra Schweitzer.

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