22.3 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Inscrições para o 1º Encontro Crescimento e Gestão de Crise terminam nesta terça-feira

spot_img

Inscrições para o 1º Encontro Crescimento e Gestão de Crise terminam nesta terça-feira

spot_imgspot_img

O prazo de inscrições para o 1º Encontro Crescimento e Gestão de Crise, que ocorrerá no dia 9 de junho, das 19h às 22h, no auditório da R2M Eventos, edifício Terra Firme, em São José, termina nesta terça-feira, 2. O evento é gratuito e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas aqui.

Além de palestra sobre o desenvolvimento das empresas em cenário de crise, ministrada pelo Administrador, Coach/ICI e Professor de FGV Alexandre Jacques, os participantes receberão consultoria nas áreas de Gestão de Pessoas, Finanças e Tributos, Marketing Digital, TI e Gestão Empresarial.

Após a palestra, os participantes terão cerca de 30 minutos para network, troca de cartões e coffee break. Em seguida, serão abertas as oficinas de consultoria, para atender aos empresários nos temas específicos. Todos os serviços oferecidos não terão custo.

Profissionais renomados e diretores das empresas Komcorp Assessoria Empresarial e Contábil, Clinks Links Patrocinados, da Resultados Digitais, da VEC e da IASoft vão responder todas as dúvidas dos empresários e oferecerão caminhos para a resolução de problemas.

No fim do encontro, haverá sorteio de brindes: cinco livros “Ser Mais com Equipes de Alto Desempenho”, de Alexandre Jacques, um curso de processos com BPM, da VEC, lotes de crédito no valor de R$ 225 cada no Google Adwords, da Clinks, e um vídeo de curso a escolher, da Resultados Digitais.

O Auditório da R2M Eventos, edifício Terra Firme, fica na Rua Domingos André Zanini, 277, ao lado do Shopping Itaguaçu, em São José.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img