18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Diário Catarinense é finalista em prêmio nacional de jornalismo e sustentabilidade

spot_img

Diário Catarinense é finalista em prêmio nacional de jornalismo e sustentabilidade

spot_imgspot_img

Veículo concorre ao Prêmio Jornalistas&Cia/HSBC de Imprensa e Sustentabilidade na categoria Mídia Regional nos segmentos Jornal e Imagem/Fotografia

Com uma reportagem especial sobre reciclagem de lixo em Florianópolis e uma fotografia sobre tratamento de esgoto, o jornal Diário Catarinense é finalista da primeira edição do Prêmio Jornalistas&Cia/HSBC de Imprensa e Sustentabilidade. Criado para incentivar a multiplicação de conteúdos na mídia e disseminar o conceito Sustentabilidade junto aos jornalistas brasileiros, o prêmio vai destacar trabalhos em jornal, revista, TV, rádio, internet, foto e vídeo nos segmentos mídia nacional e regional. A relação dos vencedores será divulgada ainda no mês de novembro.

O DC concorre na categoria Mídia Regional nos segmentos Jornal e Imagem/Fotografia. A matéria finalista foi produzida pelo jornalista Alexandre Lenzi e mostra os potenciais e os desperdícios da reciclagem em Florianópolis, que recupera R$ 1 milhão e joga outros R$ 7 milhões fora. Já a imagem é do repórter fotográfico Diego Redel com o trabalho Tratamento de esgoto made in Japan.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img