20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Eric Santos e Rodrigo Lóssio fazem palestra hoje na UFSC

spot_img

Eric Santos e Rodrigo Lóssio fazem palestra hoje na UFSC

spot_imgspot_img

“Marketing Digital de resultados: porque conteúdo, tecnologia e análise valem mais do que dinheiro e criatividade.”

Blog, SEO, Adwords, social media, landing pages, monitoramento, conversão, email marketing, analytics, etc. A palestra de Eric Santos mostrará como esse emaranhado de palavras está impactando enormemente as funções de Marketing e Vendas, e como as empresas e profissionais podem se beneficiar disso para trazer mais resultados para seus negócios.

“Assessoria de Imprensa e Comunicação: como promover marcas, empresas e empreendedores.”

Já objetivo da palestra de Rodrigo Lóssio é demonstrar como a assessoria de imprensa e comunicação pode ser utilizada para promover marcas, produtos e empreendedores assim como suas características e desafios perante as novas mídias. Serão apresentados cases de exposição na mídia de diversas empresas e entidades do segmento tecnológico de Santa Catarina.

Formação e atuação profissional dos Palestrantes:

Eric Santos é Engenheiro de Controle e Automação formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Nos últimos dez anos dirigiu Startups e criou produtos nas áreas de Internet e mobile, em empresas no Brasil, Estados Unidos e Índia. Mais recentemente, é co-fundador e CEO da Resultados Digitais, plataforma de Marketing Digital para Médias e Pequenas Empresas. Eric também pode ser considerado pioneiro na disseminação dos conceitos de Lean Startups no Brasil, especialmente através do seu site Manual da Startup.

Rodrigo Lóssio é Jornalista formado pela UFSC, po´s-graduado em Propaganda e Marketing pela UNIVALI, cursando MBA em Gestão de Negócios e Projetos Inovadores. Tem ampla experiência em consultoria em comunicação para organizações do setor de tecnologia, inovação e negócios, atuando ha´ seis anos neste segmento. Possui experiência no desenvolvimento e na coordenação de projetos de comunicac¸a~o digital. E´ sócio-diretor da Dialetto, diretor de Comunicação da ACATE e editor- executivo do blog Tecnologia e Inovação Santa Catarina (http://tisc.com.br).

Palestrantes: Eric Santos, Rodrigo Lóssio
Data: 10/11/2011
Horário: 18:30
Local: Auditório João Castro (EPS)

ENTRADA FRANCA

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img