20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

IF-SC realiza pesquisa sobre mídias sociais e sorteia prêmios entre os participantes

spot_img

IF-SC realiza pesquisa sobre mídias sociais e sorteia prêmios entre os participantes

spot_imgspot_img

Com o objetivo de melhorar as ações de comunicação desenvolvidas pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IF-SC) nos sites de mídia social, o Departamento de Marketing e Jornalismo da instituição começou, nesta segunda-feira, a realizar uma pesquisa junto a alunos, servidores e comunidade externa. A pesquisa é online e os participantes vão concorrer ao sorteio de itens do IF-SC, como camisetas e livros. Para responder a pesquisa, acesse http://www.ifsc.questionpro.com (é necessário concluir o questionário para concorrer ao sorteio).

De acordo com o responsável pela pesquisa, Daniel Augustin Pereira, as mídias sociais são um canal de comunicação em expansão no IF-SC e na sociedade. “Instituições como o IF-SC têm muito a se beneficiar com a participação em sites sociais como o Orkut, Facebook, Twitter, entre outros, pois eles aproximam a instituição do seu público-alvo e facilitam a troca de informações entre eles”, explica.

Os participantes da pesquisa que concluírem o questionário online vão concorrer a kits de prêmios, conforme o regulamento da atividade. A pesquisa pode ser respondida até este domingo, dia 12.

Atualmente o IF-SC está presentes em sites de mídia social como o Twitter (twitter.com/ifsc), o Facebook (facebook.com/ifsantacatarina), o Orkut (comunidade “Eventos e Oportunidades IF-SC”), o Formspring (formspring.me/ifsc) e o blog da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (www.ifsc.edu.br/semana).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img