17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Médicos aprovam a negociação da compra do Hospital Unimed com 85,8% dos votos

spot_img

Médicos aprovam a negociação da compra do Hospital Unimed com 85,8% dos votos

spot_imgspot_img

Reunidos em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) na noite de segunda-feira, 20, os médicos cooperados da Unimed Grande Florianópolis aprovaram, com 85,8% dos votos, a retomada da negociação para a compra do Hospital Unimed. A Comissão criada na AGE de 30 de setembro para analisar a compra do SOS Cárdio apresentou o estudo realizado e ratificou, de maneira unânime, os termos propostos pela Diretoria no que se refere a valores e viabilidade da compra da unidade hospitalar.

A Assembeia foi realizada no Centro de Eventos ACM, sob a coordenação do presidente da Unimed Grande Florianópolis, Edevard J. de Araujo, ao lado do coordenador da comissão do Hospital Unimed, Augusto Key Karazawa Takaschima, que apresentou o parecer do grupo que estudou a proposta durante os últimos 80 dias. Os cooperados presentes à Assembleia também receberam informações das empresas de consultoria contratadas para análise da viabilidade do hospital, avaliação do imóvel proposto, análise econômico-financeira e jurídica da operação, que esclareceram as dúvidas que ainda existiam sobre o hospital.

De acordo com o parecer apresentado, a Comissão sugere a compra do SOS Cárdio a ser utilizado como Hospital de Alta Complexidade Próprio da Unimed Grande Florianópolis. A maneira de negociação para a viabilização do negócio será estudada pelo Conselho de Administração, que se reúnem com diretores do Hospital na quarta-feira, 29, para dar andamento as negociações. O trabalho será realizado com suporte de assessorias que se fizerem necessárias, segundo as tramitações estatutárias e fiscais pertinentes, observando o valor máximo proposto na Assembleia anterior e seguindo as recomendações apresentadas pela Due Diligence.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img