19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Mercato Immobiliare lança nova edição em Florianópolis nesta terça-feira

spot_img

Mercato Immobiliare lança nova edição em Florianópolis nesta terça-feira

spot_imgspot_img

Aplicativo para iPhone é um dos destaques da revista

Será lançada nesta terça-feira, dia 29, mais uma edição da revista Mercato Immobiliare, publicação catarinense voltada para assuntos do mercado imobiliário. O evento será no bar Santo Graal, em Coqueiros, em Florianópolis. Os sócios José Luiz Cavichioli e Júlia Selva também aproveitam o fim de ano para comemorar o primeiro ano de sucesso da revista – já considerada referência em seu setor de atuação, atingindo a Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e outros municípios catarinenses com tiragem de 12 mil exemplares.


O destaque da terceira edição da Mercato Immobiliare é a inclusão de uma nova editoria: Sustentabilidade. Aliás, o tema é a capa desta edição, que ressalta em completa reportagem como ações sustentáveis vêm mudando o mercado imobiliário. Outro ponto alto da revista é a entrevista exclusiva com o ex-governador do Estado Colombo Salles, que entre outros tópicos dá seu parecer sobre um assunto bastante discutido atualmente: a mobilidade urbana em Florianópolis. O engenheiro de 85 anos, que descreve-se um político “por acidente”, divide com os leitores um pouco de sua sabedoria e humildade. “É na humildade que está a grandiosidade de uma pessoa”, disse.



Outra novidade é o aplicativo da Mercato Immobiliare disponível para iPhone, iPad e Android. Baixando gratuitamente, os leitores vão poder acessar a revista facilmente de qualquer lugar. 


O coquetel de lançamento da nova Mercato será terça, a partir das 20h, no Santo Graal, em Coqueiros, na capital. Mais informações: www.revistamercato.com.br 


Outros destaques da edição:


– Koprime: 4 anos que valem por dez

Nova seção destaca empresas do segmento imobiliário, começando pela trajetória da Koprime, de Florianópolis. 



- La Place, Curitiba

A seção Mercado de Luxo apresenta o empreendimento. A preocupação com os detalhes e a automação residencial são os destaques da matéria.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img