22.2 C
fpolis
sábado, dezembro 4, 2021
cinesytem

Nenhum de Nós canta Beatles na festa de final de ano da ACIF

spot_imgspot_img

Nenhum de Nós canta Beatles na festa de final de ano da ACIF

spot_img

Evento de confraternização para associados e colaboradores acontece nesta sexta-feira (25), no Floripa Music Hall, e celebra também o produtivo 2011 da entidade.

Nesta sexta-feira (25), a Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) promove sua tradicional festa de final de ano, a FESTACIF, para colaboradores, associados e seus familiares. A Associação, que tem se destacado como uma das mais atuantes entidades da Capital, comemora também o ano produtivo marcado pela realização de ações reconhecidas pelos associados e pela comunidade. O evento de confraternização, que terá show do grupo Nenhum de Nós cantando repertório dos Beatles, deve reunir cerca de mil pessoas no Floripa Music Hall.

Para o presidente da ACIF, Doreni Caramori Júnior, “essa reunião de todos que integram a Associação, é uma oportunidade para celebrar as conquistas da entidade durante o ano, que trabalhou e continua trabalhando para o empresariado e também para toda a sociedade”, afirma.

Entre as ações da ACIF em 2011, a participação direta da entidade na discussão de temas relevantes para a cidade e também para o país merece destaque. A Associação foi uma das poucas entidades de classe a elaborar projeto próprio de reforma política. As propostas para mudanças no sistema político-eleitoral brasileiro foram apresentadas a deputados e senadores em setembro, durante visita da diretoria à Brasília. Já em âmbito local, a ACIF realizou diversas reuniões com lideranças empresarias e poder público para debater questões importantes – turismo, comércio, transporte, meio-ambiente, infraestrutura e segurança – para o desenvolvimento e melhora na qualidade de vida no município. O prefeito Dário Berger e o governador Raimundo Colombo estiveram entre os convidados.

Institucionalmente, a entidade também deu continuidade a diferentes programas e projetos como a Semana do Empresário e Missão Empresarial, voltados à capacitação dos associados; o Reciclatec e ReÓleo, de educação ambiental; as premiações para as melhores produções jornalísticas e para as mulheres empreendedoras da cidade; o Banco de Talentos para cadastramento de vagas de emprego e currículos, entre outros; além de apoiar eventos para a comunidade como o Amigos em Ação e o Encanto de Natal, que segue para sua segunda edição.

“O crescimento da ACIF, que está chegando a marca de 3 mil associados, está diretamente ligado a representatividade que a entidade adquiriu com sua forte atuação na defesa dos interesses dos empresários e da cidade, e da proximidade que mantém junto à comunidade”, afirma Caramori Júnior. Segundo o presidente, “a marca representa o desenvolvimento do associativismo entre o empresariado local, uma união essencial para grandes conquistas”, ressalta.

A FESTACIF

Inspirada nos “velhos e bons tempos do Rock”, a FESTACIF terá a banda gaúcha Nenhum de Nós como atração especial da noite. Os músicos prometem embalar o público ao relembrar os maiores sucessos dos Beatles, no show exclusivo Nenhum de Nós Canta Beatles.

Além do repertório repleto de clássicos do grupo inglês, como Yesterday, Let it Be e Help, o ambiente, que será todo decorado, também vai fazer com que os participantes entrem no clima das guitarras. “Queremos que a energia do Rock n’ Roll inspire a todos, especialmente nessa festa, que celebra mais um ano de parceria da ACIF com seus colaboradores e associados”, diz Sanderlúcio De Mira, diretor de eventos da ACIF.
A programação ainda conta com jantar e breve solenidade com mensagem de encerramento do ano do presidente da ACIF. Os ingressos, limitados, já estão à venda na matriz e nas Regionais da ACIF, no valor de R$150,00. O casal paga R$ 240,00. Já a mesa para dez pessoas custa mil reais. Mais informações pelo eventos@acif.org.br.

Sobre o show Nenhum de Nós Canta Beatles

É a primeira incursão do Nenhum de Nós – dos sucessos Camila Camila”, “Astronauta de Mármore”, “Paz e Amor”, “Você Vai Lembrar de Mim”, “Amanhã ou Depois” e “Eu Não Entendo” – a um repertório dedicado na íntegra a outro artista. Em uma elaborada homenagem à altura dos Fab Four, o grande mérito de não abrir mão de ser Nenhum de Nós mesmo tocando Beatles é um dos pontos altos do show.

A delicada tarefa de fazer um Beatles autêntico, mantendo a identidade e a personalidade própria do Nenhum de Nós é perceptível. Vibrante na medida certa e visivelmente emotivo, o show é envolvente justamente porque se percebe que os músicos, na condição de fãs, prestam uma homenagem aos seus ídolos.

Sobem ao palco para a apresentação deste emocionante espetáculo, Thedy Corrêa (vocal e viola), Sady Homrich (bateria), João Vicenti (acordeon, piano e teclados) e Veco Marques (violão, sitar e guitarras) e Carlos Stein (nos violões e guitarra). Acompanhando a banda no baixo, está o músico convidado Estevão Camargo.

Mais sobre a banda no www.nenhumdenos.com.br.

spot_img
spot_img