18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Pense Carros e Pense Imóveis lançam widgets para blogs e sites

spot_img

Pense Carros e Pense Imóveis lançam widgets para blogs e sites

spot_imgspot_img

Usuários podem personalizar suas páginas na internet com os aplicativos de busca de ofertas dosclassificados digitais do Grupo RBS

O internauta interessado no mercado imobiliário ou automobilístico poderá ter um pedacinho do Pense Imóveis e do Pense Carros em seu site ou blog. Os sites www.penseimoveis.com.br e www.pensecarros.com.br do Grupo RBS, referências em classificados digitais na região Sul do país, disponibilizam widgets de busca de ofertas. Widgets são aplicativos cujos códigos são copiados e colados por usuários de internet nos espaços online controlados por ele. Eles exibem informações e conteúdos produzidos por outros sites ou blogs onde o usuário quiser.

Os widgets dos classificados permitem a busca detalhada de ofertas. No do Pense Imóveis, o usuário pode escolher a finalidade do imóvel (compra, aluguel, etc), o tipo (residencial, comercial, rural, etc), o número de dormitórios, os limites máximo e mínimo de preço e o estado, a cidade e o bairro do endereço do novo lar. Já o do Pense Carros, disponibiliza o tipo de veículo cujas ofertas o usuário quer pesquisar (automóvel, caminhão, moto ou náutico) a marca, o modelo, o ano de fabricação e os limites máximo e mínimo de preço a pagar.

Para fazer funcionar, basta que o usuário copie o código disponibilizado na página de widgets do Pense Imóveis ou Pense Carros, escolhendo a largura adequada ao seu site ou blog e cole na área destinada a código HTML.

Acesse http://www.penseimoveis.com.br/imoveis/paginas/widget/default.aspx ou http://www.pensecarros.com.br/veiculos/pages/widget/default.aspx?uf=1 e siga as instruções.

Outras formas de interação

Além de acessar diretamente o site, o usuário dos classificados ainda pode assinar o feed de notícias do setor por RSS e seguir ofertas e conteúdo selecionado pelo Twitter. Os links ainda podem ser compartilhados no del.i.cio.us, Facebook, favoritos do Google, meneame, Technorati e Yahoo.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img