17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Curso de treinadores de futebol segue até este sábado em São José

spot_img

Curso de treinadores de futebol segue até este sábado em São José

spot_imgspot_img

Paulo Autuori e Hélio dos Anjos abriram nesta quinta-feira, 11, em São José, na Grande Florianópolis, o 1º Curso de Treinadores de Futebol de Santa Catarina. O evento é organizado pelo Sindicato dos Treinadores de Futebol de Santa Catarina e a programação segue até este sábado, 13. O evento acontece no Golden Executive Hotel e as inscrições já foram encerradas. 

No primeiro dia de evento Hélio dos Anjos falou sobre a atividade profissional, relação de treinadores com dirigentes e atletas, mercado de trabalho e situação do futebol no Brasil e no Exterior.

Paulo Autuori abordou o cenário atual do futebol brasileiro e deu bastante ênfase a atual situação do esporte no país. Autuori abordou ainda temas como preparar equipes para competições de acordo com o apertado calendário do futebol brasileiro.

Nessa sexta-feira, 12, as palestras continuam com os treinadores Vinicus Eutrópio e Hemerson Maria que darão palestras técnicas e depois práticas.

Além disso, Cesar Sampaio e Giberto Silva encerram o segundo dia de apresentações. Sampaio fala sobre sua atuação como gestor do esporte, enquanto o pentacampeão mundial conversará com o público sobre sua carreira.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img