18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Empreendedores portugueses visitam empresas de tecnologia na próxima terça

spot_img

Empreendedores portugueses visitam empresas de tecnologia na próxima terça

spot_imgspot_img

Empresários estrangeiros vão se encontrar com representantes do setor de TI catarinense e prospectar negócios entre os dois países

A Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) receberá na próxima terça-feira (24/5), em Florianópolis, uma comitiva de empresários portugueses da área tecnológica para conhecer as empresas e suas atuações. Organizada pela Universidade do Porto, a equipe é formada por seis representantes da instituição e outros seis empreendedores.

A programação da visita na inclui, a partir das 9h, uma apresentação dos visitantes, organizadores da missão e empresários locais, além de uma rodada de negócios. Oportunidade para trocar experiências, conhecer as novidades do setor e descobrir as demandas dos mercados brasileiro e português.

No Brasil, a comitiva passará por São Paulo e pela capital catarinense, já reconhecida como pólo de inovação tecnológica no País. Os empreendedores também irão visitar o Chile. O objetivo da missão pelos dois países é interagir com organizações inovadoras na América Latina.

Informações sobre as empresas visitantes:

Tomorrow Options: Startup especializada no desenvolvimento de dispositivos electrónicos inovadores, em particular para aplicação médica.
Representante: Paulo Santos
Mais informações no site http://www.tomorrow-options.com

Practical Way Software: Desenvolvedora de aplicações web inovadoras para áreas como a construção civil.
Representante: Bruno Augusto
Mais informações no site http://www.practicalway.eu

Nonius Group: A empresa auxilia pesquisadores, tecnólogos e empreendedores visionários a potenciarem tecnologias para desenvolver com sucesso novas empresas de base tecnológica. Entre os serviços oferecidos estão a avaliação do potencial do portfólio de tecnologia de instituições e a análise de mercados.
Representante: Rafael Simão
Mais informações no site http://www.noniusgroup.com

Gema Interactive Media: Empresa especializada em soluções multimídia (desenvolvimento Web, aplicações e conteúdos para celular, 3D e vídeo) e marketing interativo.
Representante: Luís Agrellos
Mais informações no site http://www.gema.pt

Ewen Gestão de Energia & Ambiente: Empresa de Serviços de Energia especializada em soluções para melhorar a rentabilidade das empresas. Entre os serviços oferecidos estão o controle do desperdício – eletricidade, gás, água, entre outros – além do desenvolvimento de projectos em energias renováveis.
Representante: Luís Ribeiro
Mais informações no site http://www.ewen-energy.com

Adclick Digital Marketing: Especializada em criar, desenvolver e implementar projetos de marketing digital.
Representante: Nuno Morais
Mais informações no site http://www.adclickint.com

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img