25.9 C
fpolis
quinta-feira, fevereiro 29, 2024

Florianópolis Celebra Virada do Ano com Shows, Drones, Contagem Regressiva em Megatela e Cascata de Fogos

spot_img

Florianópolis Celebra Virada do Ano com Shows, Drones, Contagem Regressiva em Megatela e Cascata de Fogos

spot_imgspot_img

A cidade de Florianópolis recebeu o Ano Novo com uma celebração reunindo milhares de pessoas nas Avenidas Beira-mar Norte e Continental. Desde às 19h, o público acompanhou uma série de shows nos palcos montados nas duas orlas, que incluiu apresentações do pagodeiro Alexandre Pires e da consagrada dupla sertaneja Marcos e Belutti.

Réveillon Sem os Tradicionais Fogos de Artifício

Sem a tradicional queima de fogos de artifício à beira-mar, Florianópolis programou um show com 300 drones em voos coordenados, que iluminaram o céu da cidade, com uma mensagem de Feliz Ano Novo, e um desenho da icônica Ponte Hercílio Luz. Canhões de laser projetados em escunas, jatos d’água e projeções de imagens em cortinas d’água completaram o espetáculo que se concentrou exclusivamente no entorno do Trapiche da Beira-mar Norte.

Megatela Floripa Square: Contagem Regressiva e Imagens ao Vivo

A poucos instantes da virada, a sincronia da multidão que se concentrava nas orlas com a contagem regressiva na Megatela Floripa Square criou uma atmosfera de pura emoção até a exibição do tão aguardado “Feliz 2024” a mais de 50 metros de altura, que deu início ao show de fogos de artifício de baixo ruído, seguida da tradicional cascata de fogos na Ponte Hercílio Luz.

O paranaense Leonardo Debastiani acompanhou a contagem regressiva da Beira-mar Continental. “Eu estava do lado do palco e conseguia ter visão do Floripa Square. A contagem regressiva só aumentou a expectativa do início do ano novo. Todos começaram sincronizadamente a contagem junto do telão. Foi uma experiência incrível”.

Antes da meia-noite, momentos marcantes do show de Alexandre Pires, que deu o ritmo da festa no palco da Beira-mar Norte, foram transmitidos na Megatela Floripa Square, assim como imagens ao vivo da performance de uma bailarina suspensa em um piano, permitindo que a multidão que se concentrava na orla do Continente pudesse acompanhar partes do espetáculo concentrado no entorno do Trapiche da Beira-mar Norte.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais