18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Jairo Bauer ministra aula inaugural do Pré-Vestibular da UFSC

spot_img

Jairo Bauer ministra aula inaugural do Pré-Vestibular da UFSC

spot_imgspot_img

Para comemorar os sete anos do Pré-Vestibular da UFSC/SED e recepcionar os alunos do segundo semestre, será realizada nesta terça-feira, dia 29 de setembro, às 19h30, a “Aula Inaugural do Pré-Vestibular da UFSC”, com o médico Jairo Bouer. O evento contará coma presença do reitor da UFSC Alvaro Prata. A aula será no Ginásio de Esportes do Instituto Estadual de Educação (Av. Hercílio Luz, Florianópolis.

Jairo Bouer é médico, apresentador de quadros na televisão (Fantástico, Canal Futura) e na rádio Atlântida, e também escreve para a Folha de São Paulo.

O Pré-Vestibular da UFSC iniciou suas atividades 2010.2 de Semiextensivo nesta segunda-feira, 20 de setembro, nas unidades da Grande Florianópolis, e em 27 de setembro, nas unidades do interior do Estado.

O curso é oferecido pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (SED), e dispõe de 2 mil vagas distribuídas entre 19 unidades em todo Estado, nas cidades de Araranguá, Biguaçu, Blumenau, Brusque, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Curitibanos, Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Palhoça, Santo Amaro da Imperatriz, São Bento do Sul, São José e Tubarão.

O professor Otavio Augusto Auler, coordenador e idealizador do projeto, busca sempre a ampliação do curso, e de novos trabalhos, transformando o Pré-Vestibular da UFSC no maior curso gratuito do Brasil.

Neste ano, as expectativas são de aumentar o número de aprovados nos vestibulares das instituições públicas do sul do país, sendo que em 2009 foi atingida a importante marca de 44% de aprovação.Os alunos que não foram selecionados para frequentar as aulas, deverão ficar atentos às segunda e terceira chamadas, através do site www.prevestibular.ufsc.b.

Outras informações pelo (48) 3721-8319, pelo e-mail prevestibular@prevestibular.ufsc.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img