18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Para comemorar o Dia do Administrador, Anhanguera Uniban de São José promove hoje palestra com presidente do CRA/SC

spot_img

Para comemorar o Dia do Administrador, Anhanguera Uniban de São José promove hoje palestra com presidente do CRA/SC

spot_imgspot_img

Para celebrar o Dia do Administrador, a Faculdade Anhanguera Uniban de São José promove nesta sexta-feira, dia 14 de setembro, às 19h30, uma palestra ministrada pelo presidente do Conselho Regional de Administração de Santa Catarina (CRA/SC), José Sebastião Nunes. O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita.

“Será um momento de trocas de experiências, e de aliar a teoria à prática”, diz a professora Isabel Ermisa Alarcon Pizzorno, coordenadora do curso de Administração da Anhanguera Uniban de São José.

Além disso, ela também comenta sobre o mercado de trabalho para profissionais formados em Administração: “O tamanho do mercado de trabalho, sem dúvida, é uma grande vantagem para profissionais formados em Administração, porque ele pode atuar em vários segmentos, e muitas vezes à frente de cargos estratégicos”.

Reconhecida como uma das profissões que mais crescem no Brasil, a Administração comemorou neste domingo, 9 de setembro, 47 anos de regulamentação. Com mercado de trabalho amplo, os profissionais formados nesta área têm vários campos de atuação, e geralmente são os responsáveis por gerenciar recursos humanos, materiais e financeiros de uma organização.

A Faculdade Anhanguera Uniban de São José está localizada na Rua Luiz Fagundes, 1680, Picadas do Sul, São José/SC.

Para mais informações, ligue (47) 3357-9025

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img