19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Udesc promove palestra para profissionais e estudantes das áreas de educação e saúde nesta terça-feira

spot_img

Udesc promove palestra para profissionais e estudantes das áreas de educação e saúde nesta terça-feira

spot_imgspot_img

O Núcleo de Psicologia da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) promove uma palestra gratuita voltada a profissionais e estudantes da área de saúde e educação, nesta terça-feira, 16, às 14h, no auditório do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), unidade da Udesc no Bairro Coqueiros, em Florianópolis.

Sônia Mendes Lacerda, especialista em psicologia organizacional e clínica, falará sobre “A arte de cuidar”, trazendo reflexões sobre a teoria e práticas que colaboram para um maior entendimento do difícil trabalho de cuidar de pessoas. A psicóloga atua desde 2003 no Centro Catarinense de Reabilitação (CCR) e atualmente trabalha com neurorreabilitação de adultos.

As inscrições para assistir à palestra de uma hora e meia são gratuitas e poder ser feitas até segunda-feira, 15, pelo e-mail nucleopsicologia.cefid@udesc.br, informando nome completo, data de nascimento e número de CPF. Os participantes receberão certificado.

Mais informações podem ser obtidas com o Núcleo de Psicologia da Udesc Cefid, pelo e-mail nucleopsicologia.cefid@udesc.br ou pelo telefone (48) 3321-8633.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img