19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Para apresentar empreendimento, chefs vão preparar receita com camarões e avocado

spot_img

Para apresentar empreendimento, chefs vão preparar receita com camarões e avocado

spot_imgspot_img

Prato foi batizado de “Camarões a D/Mys”, novo projeto da Dimas Construções 

 

Dois chefs diante de um grill, com belos camarões, temperos variados e alguns  avocados podem cozinhar um delicioso prato e ainda ensinar alguns truques para cozinheiros amadores. Taise Spolti e Valter Herzmann Jr serão as atrações de uma live organizada pela Dimas Construções diretamente do showroom de seu novo empreendimento – o D/Mys, recém lançado no Estreito, em Florianópolis. O evento será no dia 19, quinta-feira, a partir das 20h, com transmissão pelo Instagram @dimasconstrucoes.

 

Depois de participarem do Masterchef, onde se conheceram em 2017, Taise e Valter casaram, tiveram uma filha e se profissionalizaram na cozinha. Diante do fogão, os dois tem gostos complementares: ele é conhecido pelas carnes e frutos do mar; ela aposta em receitas saudáveis e leves, com ingredientes naturais. “Na live vamos preparar um prato delicioso e que as pessoas podem fazer em casa com certa facilidade”, diz o chef. Os “Camarões Grelhados à D/Mys”, como ele batizou o prato, levam manjericão, rúcula, sementes de abóbora, avocados e temperos variados.

O preparo do prato será no showroom do D/Mys, projeto com inspiração nórdica que convida o morador a “aproveitar a casa sem pressa”, convivendo com a família e os amigos. Por isso, a cozinha dos apartamentos virá preparada para receber um grill a gás, equipamento dos sonhos de muitos cozinheiros amadores que gostam de organizar jantares para convidados. “O bem-estar dos moradores é uma das principais premissas do desenvolvimento do edifício – e o convívio social, agora dificultado pela pandemia, é muito importante e será cada vez mais valorizado. E isso, claro, muitas vezes se dá em torno de uma mesa com uma boa refeição”, diz Daniel Dimas, diretor da construtora.

 

Sobre Dimas Construções 

A Dimas Construções faz parte do tradicional grupo de Empresas Dimas. A construtora se destaca pela inovação e pelo desenvolvimento de projetos que priorizam o conforto, tecnologias inteligentes e o respeito ao meio ambiente. A conquista de certificações como a ISO 9001 e o Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H) Nível A comprovam o foco na qualidade de seus empreendimentos e satisfação dos clientes.

 

 

Ingredientes da receita dos chefs Valter e Taise: 

5 Camarões GG ou Pistola

1 limão siciliano 

2 Avocados

1 maço de rúcula 

100ml azeite oliva

10 folhas de manjericão fresco

15 gr semente de abóbora 

Sal

Pimenta do reino em grãos

1 pimenta dedo de moça

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img